Orange skies

Comentários

O pezinho do costume disse…
Esta francamente não me convence!Permite-me algumas dicas; Alfred Stieglitz - "Equivalências" anos 20/30- filme 100 ISO, filtro laranja (o amarelo é chocho o vermelho é como o AC, um exagerado).Aproveita estes céus primaveris e prepara-te para umas horas de passeio de nariz empinado. Boas fotos!
Lali disse…
Não convence o falso título ou a tentativa de imagem?

O céu estava o mais cinza possível, neste dia. O que me encantou mesmo foi o tufão de gaivotas desvairadas.

Nos próximos dias será a digital a fazer-me companhia para os lados do exmo Eduardo na companhia dos livros. Mas prometo fazer isso, someday...

Obrigada ^_^
Hervé disse…
Onde já está um pezinho de molho, não faz falta mais ninguém a meter a pata na poça.
Lali disse…
lol, papi...
Anónimo disse…
faltam só os coentros...penso eu.
Lali disse…
Odeio coentros...
A. C. disse…
Devo andar mal da cabeça para perder tempo aqui, mas lá vai:

A presente foto quer representar um formigueiro voador, e atingiu o objetivo.

Mas de todas, a melhor é a que dá pelo nome de " Manifesto três pontinhos".

Tem profundidade, temperatura e outras mais qualidades que nem a fotografadora imagina, pois se fosse capaz de imaginar, sequer chegaria a tirar esta foto...

A. C.
Lali disse…
Há dias assim...houvessem mais desses e tudo seria mais aprazível.

Obrigada
(considere uma vénia de chapéu retirado, à homem...)

Mensagens populares