I see the light!

Comentários

Um dos Pezinhos disse…
Nada mázita esta!Pena aquele candeeiro a nascer na cabeça da figura feminina, mas em tempos de crise não se pode ser particularmente exigente.Com uma colunazita ali algures e fazia um brilharete num blog que eu cá sei.Era coisa para trinta comentários no mínimo!
Lali disse…
Mas as que têm muitos comentários não são as que não valem um chavelho!?...
Lali disse…
Deixe-mo-nos estar por aqui...eu e as minhas tentativas de fotografias ficamos bem melhor neste canto...mais optimistas e menos destruídas.
Anónimo disse…
...esta foi sempre a minha per (pre)ferida . um dia, destes e não dos outros, amplio-te isso em grande. Como deve ser.
R.
Um dos pezinhos (o do costume) disse…
Gente com nomes como Hervé ou Sarkozy não convém levar muito à letra.Quanto à fotografia continua-me a parecer bastante agradável (com as fraquezas que já apontei no comentário anterior).É deixá-los falar.
Lali disse…
Pois, não sei...
Sou a única que não percebo nada disto mesmo...

É o que vocês quiserem!
"Assim como ássim", já estou habituada aos maus tratos...
Hervé disse…
Violência doméstica, Lali (filha)?

Mensagens populares