De costas voltadas


Eu vs Natal

Photo by: Lali

Comentários

Bewlay disse…
explica lá melhor a coisa.

De costas voltadas mas vestida para celebrar?

Há S's orgânicos que carecem justificação...

valha-me deus!

é que até a cor das unhas jogam com o cinto e meias....tudo contrastando com o vermelho tauromáquico.

http://it.wiktionary.org/wiki/provocare
Hervé disse…
És tu na fotografia, ou mandaste alguém dar o recado? E se és tu, quem é que tirou a foto? Julgava que as fotos deste blogue eram da autora...
Lali disse…
Oh gente...mas eu lá poderia ser loira, alguma vez na vida??

Isto é resultado de um sessão de fotografia caseira que fiz, faz uns quantos anos.
A mexer no baú, lá fui redescobri-las e tomei conta de que nunca as tinha postado...e face ao espírito que me invadiu, achei apropriada para o retratar.
Parece que não cumpri com o objectivo.

Mas é claro que a autora sou eu.
Já os adereços e o cenário, confesso serem meus.
Mea culpa...

Mensagens populares