Ciao

Hello there...
Desaparecida...encaixa-se perfeitamente no meu perfil de blogger...
Falta de inspiração, tempo, paciência, atitude...podia estar aqui a noite toda...
Tenho andado demasiado ocupada em não ser eu...em não me assumir como realmente quero ser. Uma alma de artista preenchida.
Julgo que o talento é como uma planta. Tem que ser regado para que possa crescer e dar frutos. Abandonei o meu vaso por falta de terra e vontade de o mover para perto das chuvas de começo de Inverno.
Tenho o blog às moscas, mais do que nunca. Um mar infinito perdido no meio de arrobas...
I had my chance...
Fica o meu rádio para as almas mais solitárias que necessitem de banda sonora nas suas viagens ao mundo cibernético...
Ciao...

Comentários

Anónimo disse…
POIS... Nem de falar com a irmã mais nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares