Escrevo...

Escrevo para esquecer que existo,
Escrevo para lembrar quem existe,
Escrevo para afogar mágoas
Reescrevo para as salvar.
Escrevo sem saber fazê-lo,
Escrevo porque me dá alento.
Escrevo enquanto sonho e páro quando acordo...

Dos sonhos maus, que dão sempre lugar aos ausentes sonhos bons. Talvez seja porque não existem, talvez não passem de ilusões.
Escrevo porque é o meu único vício silencioso e prepotente.
Escrevo quando ouço a minha alma,
Reescrevo para a calar.
Escrevo quando mais nada sobra de mim. As minhas palavras são os resíduos de mim. Frases sem sentido, sentimentos exagerados, choros contidos, coragem ausente.
Escrevo porque é o que resta de mim.
Sou o que escrevo, e nada sou.
Escrevo...simplesmente...mesmo que nada faça sentido para ninguém, nem mesmo para mim, ser incomprensível, deslocado, inadaptado, alienado...

Comentários

Anónimo disse…
E devias escrever mais porque escreves muito bem!!!!
Lali disse…
Logo eu que sou anti-Cristo vou ter que agradecer a...Deus?!...

Ok...

Thanks

Mas aviso já que é uma excepção!

Volta sempre...Deus...

(Nem me reconheço...)
Anónimo disse…
Adeus minha filha aDeus...

Mensagens populares