E parece que começou um novo ano...

Apercebi-me disso devido ao ensurdecedor e luminoso fogo de artifício que ofuscava a minha máquina fotográfica no telhado do meu prédio.

Também percebi nos dias seguintes que se tratava de um verdadeiro ano novo, devido à praxe da subida do combustível, gás, elctricidade...para já não falar no sucesso do sr. Belmiro, que resolveu pôr mão a mais um bocadinho de terreno comercial e dar mais uma dor de cabeça aos potugueses, que estão a ficar sem opção de escolha no que toca a compras com preços mais acessíveis vs qualidade...




Mas naõ vale a pena barafustar...quem paga sempre é o mexilhão...


Dessa realidade, por mais anos novos que comecem, nunca vai mudar...


Bom Ano para todos que me visitam, e para os que não me visitam também...

Comentários

Mensagens populares