Magia de Natal

Depois de muitas noites quase perdidas, e de um esforço sobrenatural...o resultado foi surpreendente.
Senti-me criança de novo. Enquanto observava as pessoas que partilharam comigo mais um Natal, senti a minha alma rejuvenescer, por entre as gargalhadas espontâneas, as lágrimas pouco contidas, e a felicidade que estava à vista. Este ano senti o verdadeiro espírito entrar em casa de soslaio e invadiu todos com boa disposição. Não há palavras suficientes que o possam descrever.
Com toda esta azáfama, consegui provar a mim própria que o empenho é o segredo para que tudo corra bem.
A luz que funde no nosso coração demasiadas vezes, brilhou como nunca e inundou a alma.
Foi o melhor presente de todos... Ver o sorriso estampado no rosto dos que mais amo, na entrega dos presentes simbólicos mas mais preciosos que todo o ouro do mundo, trouxe-me paz interior...
Lamechas...mas verdadeiro...
Bom Ano Novo aos que me visitam...

Comentários

Mensagens populares