Solicitam-se Cumprimentos ao Baú...






Ao final de 9 meses de existência, 50 posts, 263 consultas ao perfil (das quais 200 devem ser minhas para actualizações e ajustes técnicos), consigo somar talvez... 10 desabafos...
É certo...não publicito o meu Baú pelos quatro cantos do Mundo, nem faço nenhum apelo especial para que comentem...mas já que por aqui passam (o que eu agradeço), porquê passar em silêncio?

Gosto de críticas, sejam elas positivas ou negativas, pois consigo sempre aprender algo com elas.



Comecei esta brincadeira como um hobbie, por necessidade de escrever algo, nem que fossem parvoices. Funciona como uma terapia...mas gostava de partilhar ou trocar impressões com os que me visitam.
Apesar deste meu canto ser uma janela com uma vista diferente do habitual, um pouco pessoal e incompreensível, não está trancada...está apenas encostada para que ninguém se acanhe a entrar.
Até o Ser mais solitário do Mundo sente necessidade de uma companhia de vez em quando.


Foto por: Sofia Baleia

Comentários

Mensagens populares