Pessoas São Músicas


Todos nós temos um ego que se alimenta consoante a sua necessidade. E tal como todos os apetites são de diferentes tamanhos e exigências, assim são os egos.
Eu pessoalmente tenho um ego muito pequenino, mas que precisa de muito alimento, tal como uma bebé que eu conheço e amo muito.
Na minha dieta incluo, palavras, melodias, actos e hoje, inseri um novo "alimento"...mails.

Como este que se segue...



"Pessoas São Músicas..."

"Já percebeste isso????
Elas entram na nossa vida e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Se olhares a pessoa que está ao teu lado vais descobrir, ao olhar no seu fundo, que há uma melodia a brilhar no olhar.
Procura ouvir.
As pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.
Para tocarem as nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas,
Para tocarem as suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.

E de poderem alçar todos os voos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.
Pessoas são músicas como tu.
Pessoas têm que fazer sucesso.
Mesmo que não estejam nos tops.
Mesmo que não toquem na rádio."

Não faço ideia de quem será o autor deste texto. Mas conheço bem a pessoa que mo reenviou, e só posso estar grata.Mail certo à hora certa.
Além de ir ao encontro da minha opinião, este texto resume o que eu variadas vezes tentei escrever e sem sucesso.

Comentários

Anónimo disse…
Realmente toda a gente pensa nisto,mas nunca ninguem o descreveu tão bem,e como alguem disse um dia,"a vida com banda sonora teria mais piada"...continua...Silent

Mensagens populares