Aleluia!!!






Depois de um mês em constante angústia devido à espera incessante da relíquia...
Finalmente chegou! Directamente do Japão...a banda sonora desta obra de arte, assim como o livro que deu origem ao filme...

Não me canso de mostrar o meu contentamento e de elogiar os mestres de toda a obra. Sem esquecer o cérebro da história, a britânica Diana Wynne Jones, autora conhecida pelos seus livros juvenis...Aconselho...Vivamente!

Comentários

CC disse…
Olá!

Li agora mesmo o teu comentário no meu (e da minha amiga) blog e vim conhecer o teu. Fiquei curiosa e hei-de cá voltar mais vezes (só não o faço agora, porque estou a preparar as coisas para ir amanhã de viagem). Tem graça que tenhas recebido hoje este livro, pelo qual eu há muito estou curiosa e que espero poder comprar nesta minha viagem a Inglaterra (deve estar editado lá). Adorei o filme, tal como tu, e gostava muito de ler o livro.

Aproveito para te dizer que brevemente (nos próximos dias ou, no máximo, nos primeiros dias de Setembro) terei no meu blog uma grande novidade, que decerto agradará a todos os fãs de animação. Fica atenta, de certeza que vais gostar! :)

Mensagens populares