Terra do Nunca

Por norma, acordo enérgica com curiosidade de saber o que o Mundo me reserva num novo dia.
Hoje, não foi o caso...além de ter acordado ao som de uma Rádio Marginal diferente do habitual ao meu ouvido, apeteceu-me saborear mais 5 minutos o quentinho dos lençóis que se converteu misteriosamente em 25 minutos e me fez acordar à pressa. Tive que pôr de lado o espreguiçar delicioso e a minha calmaria habitual.
No caminho para o escritório ouvi as minhas músicas (sim...são minhas, porque todas elas me tocam de uma forma especial e única, logo tenho o direito de dizer que me pertencem), como se fosse a primeira vez. Saboreei cada palavra, cada nota musical e recuperei a minha serenidade.

Mas apesar do sol quente, da brisa marítima, de todas as coisas boas que habitualmente me alegram....tenho um bichinho cá dentro a sugar-me as energias positivas que me empurra para a Terra do Nunca. Para o meu cantinho psicológico, onde só existo eu e a Essência.

Há dias assim, para todos nós...o grave disto é que nem todos têm a capacidade de construir o seu mundo privado... E temos o caos do dia a dia instalado.

Melhores dias virão...lá dizem os antigos...

E eu vivo nessa esperança...ingénuamente...

Comentários

Mensagens populares