Invisibilidade


Cheguei à conclusão que quando nascemos faltam-nos adereços. Para começar, um manto de invisibilidade (sim como o feiticeiro Potter). Já vos passou pela cabeça as vezes que usariam esse manto?!
Hoje por exemplo, deu-me vontade de o usar (caso o tivesse)...Assim escusava de ser abordada por indivíduos que parecem ter fugido do manicómio... Por vezes tenho a sensação que trago um placard comigo que diz: "Metam-se comigo através de comentários desagradáveis, eu gosto! Aproveitem e deixem-me mal humorada o resto do dia. É o meu desejo mais profundo!"
E as pessoas de tão obedientes que são, fazem-no...(ainda não percebi se sou a única felizarda, mas que me está sempre a acontecer...está! E EU ODEIO!)
É nestas alturas que percebo o pessoal socialmente conhecido que é abordado na rua a toda a hora das mais variadas maneiras!
Se quiserem criar um partido "anti-abordagens desagradáveis" (AAD), eu estou convosco!

Já me sinto melhor depois deste desabafo...
Da próxima vez que isso me acontecer, em vez de responder torto, vou limitar-me a ignorar. Isto para não começar à bofetada no meio da rua...

Comentários

Mensagens populares