Cá estou eu de volta, com um ligeiro atraso de 3 meses para o Novo Ano.
Mais vale tarde que nunca, é um velho ditado muito utilizado por mim. Isto, porque detesto atrasos. Mas isso também não interessa nada...

Li o meu horóscopo para este novo Ano.(Não é que isso seja bastante mais interessante que o tema anterior, mas apetece-me...é a vantagem de ter um blog...) Segundo as estrelas, tenho tudo a meu favor..."aproxima-se uma temporada próspera em que poderá ter sucesso em todas as áreas da sua vida".
E eu penso...enquanto acreditarmos em sonhos, tudo é possível e poderá ser próspero.
Esta história dos horóscopos só nos diz o que não conseguimos alcançar por iniciativa própria.
Cada vez que o sol nasce, surge uma oportunidade nova de mudar o "nosso mundo". Está nas nossas mãos mudar o rumo da nossa vida, a única coisa exigida é: ATITUDE. E consequentemente a responsabilidade sobre essa atitude.
Feliz daquele que tem a coragem de querer mudar o seu mundo todos os dias, e leva-o até ao fim, independentemente das consequências que possam surgir no mundo do "vizinho".

E com esta me vou...

Comentários

Mensagens populares