Cruzes, canhoto...


Comentários

Um dos Pezinhos disse…
E não é que está gira?
Lali disse…
Gira...gira sou eu e não ganho nada com isso!

Preferia ser bonita e que as minhas fotos valessem um chavelho!...
A. C. disse…
Aqui, a coisinha procurou meter o visor onde ( pensou) ninguém, em tempo algum, meteu! E vai daí, clicou!

E não está mal de todo, não, mesmo contando com as minhas mil tiradas no mesmo sítio!...
Lali disse…
Temos os mesmos gostos...são coisas que acontecem!

Raramente...que eu sou (muito) esquisita!
Hervé disse…
Andamos pelos mesmos sítios, está visto, e fotografamos quase as mesmas coisas. "Quase", que nunca dei bola a essa cruz(?): um homem - que diabo! - tem de ter o seu orgulho.
Lali disse…
Orgulho a mais faz mal às artroses...sempre ouvi dizer, (papi)Hervé...
Cuidado!
Hervé disse…
Ora! Que sabem os jovens das maleitas de velhos?
Lali disse…
Os jovens, não sei...mas que eu sei, sei...demais até!

Mensagens populares