Fado Vadio


Comentários

Anónimo disse…
... mas dá-te algum particular gozo postares disparates deste género? E depois essa "necessidadezinha" das legendas serôdias... que raio!
É flash com obturção lenta? é sobreposição de imagens?
Tudo isto é triste...é o que é. E o pior é que te diminui...apaga isto e posta uma coisita melhor. Ainda acho que és capaz.

Olha, só mais uma coisita: lá porque acho esta imagem horrível, inútil, tonta e infantil , não deixo de compreender que a aches "o máximo" e que só por isso já mereça fazer parte desta tua extraordinaria caderneta.
E pronto, é tudo aqui do posto de comando.
Lali disse…
Sinceridade negra e cortante num dia cinzento e enfadonho!
Mas que delícia!!!!...A saudade já me invade...(lá diz a música)

Acho que com esta, dispenso o Ar.Co por dois meses!

Sim, foi flash com obturação lenta.....eu lá faço sobreposições! Isso é para pros!!!
Lali disse…
E já agora...a necessidadezinha tinha um propósito...by the way!

Mensagens populares