Pardon my enthusiasm...

Comentários

Um dos Pezinhos disse…
O entusiasmo tem desculpa, já a qualidade da fotografia...
Hervé disse…
Lali (filha), isto é que é produzir! Se o Governo sabe, condecora-te! E a que é que se deve este súbito frenesim criativo - males de amor? Apraz-me ainda registar a qualidade dos últimos trabalhos, mas isto é outra das coisas que eu digo sempre (com a idade tornamo-nos repetitivos, é verdade...): para aumentar a qualidade, aumente-se a quantidade. Dito isto, um pouquinho mais de luz nas trevas ajudava a ressaltar os contornos.
Lali disse…
Chama-se portfólio de 1º semestre - Ar.Co e respectivas digitalizações.

Mas este fim de semana vou aplicar-me à digitalização dos negativos e aí é que vai ser brincar!
Anónimo disse…
que maravilha o fótóchóp...faz tudo o que nao conseguimos fazer! a próxma versão, se conseguires esperar por ela, fará tudo o que não sabes fazer (ainda): fotografar.

pronto, não chores nem desanimes. Afinal é assim a tua geração e seria péssimo seres diferente.
Lali disse…
Estás a falar da assinatura, não é Anónimo?
Sim, também acho que o PS faz maravilhas nesse campo. E também faz marcas de água, sabias?!...
Anónimo disse…
Estou a falar (?) das fotografias. Quanto a assinaturas direi apenas que opor-lhes uma (a tua)é, neste caso, um acto de coragem e galhardia típicos de um cego.
Relativamente ao PS é partido adormecido e que não comento. Não vá acordar.
Marcas d'água são boas para misturar com sabão e fazer bolinhas...quem sabe se nessa arte não encontras um futuro mais promissor?

Voltando ás digitalizações: é entretem simpático... esse o de transformar sais de prata em 0's e 1's. Coisa até acertada atendendo à forma como vens esbanjando aquela.

Hoje apetece-me ser,
Artur.
Anónimo disse…
Então...isto parou?
Não há mais fotografias? Sendo assim vou andando.

Hoje serei,
Augusto.

Mensagens populares